| Oi Família! A Mide e eu teremos o maior prazer em recebê-los em nossa casa para, em família, celebrarmos o nascimento do Salvador.Para quem quizer cumprir com o compromisso de cristão, a banda jovem vai animar a missa de Natal, às 20 horas na Capela São Miguel. Aguardamos a todos e desde já, um SANTO NATAL. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário