Natal...


marinhoe mide

Oi Família!
A Mide e eu teremos o maior prazer em recebê-los em nossa casa para, em família, celebrarmos o nascimento do Salvador.Para quem quizer cumprir com o compromisso de cristão, a banda jovem vai animar a missa  de Natal, às 20 horas na Capela São Miguel.
Aguardamos a todos e desde já, um SANTO NATAL.
                                                                                                         

Nenhum comentário:

Arquivo do blog