Estas são algumas imagens daquele que foi um grande momento da minha vida. Partilhar com vcs família, foi inesquecível!!
Somos uma família. Tiloca é nossa matriarca, a quem devemos tudo o que somos.
4 comentários:
Festa maravilhosa!!!!
Parabéns titia, muito sucesso!!
Beijos, beijos
Realmente uma festa maravilhosa.
Parabéns irmã!!
Pena que eu não estava podendo beber naquele dia (???)
Hã...não bebeu água, você quer dizer...
Hahahah, a maria bebeu todas, heheeh
Mas o momento pedia, né maria?
Postar um comentário