Formatura Leninha 16/04/2011

 Estas são algumas imagens daquele que foi um grande momento da minha vida. Partilhar com vcs família, foi inesquecível!!



























































































4 comentários:

Ana disse...

Festa maravilhosa!!!!
Parabéns titia, muito sucesso!!
Beijos, beijos

Unknown disse...

Realmente uma festa maravilhosa.
Parabéns irmã!!
Pena que eu não estava podendo beber naquele dia (???)

Ana disse...

Hã...não bebeu água, você quer dizer...

Mone disse...

Hahahah, a maria bebeu todas, heheeh
Mas o momento pedia, né maria?

Arquivo do blog