
Você é muito pequenino para entender, mas dia 27 de abril completa seu 1º aninho e está descobrindo o mundo a sua volta, inteligente e sapeca apronta todas, deixando os adultos de boca aberta.
Que esse seja o primeiro de muitos lindos aniversários.
Que Deus te abençoe e ilumine toda a trajetória de sua vida. Beijinhos doces de Lucas, Riva e Ana.
Um comentário:
O bacana nisso tudo é ver o quanto os nossos laços (família tiloca) estão ligados! A cada aniversário é um feliz encontro. Falo aos amigos que nossas festas são "convenções", pela sua grandiosidade e diversificação,pois não importa o motivo, lá estamos nós prestigiando.
O evento do mês é o niver do Rodrigo, temos certeza que será uma farra para todos e uma alegria imensa aos pais.
Postar um comentário